COMPRAS PELO CNPJ GERAM COBRANÇA DE TAXAS EM ALGUNS ESTADOS
A Nativus Care separou alguns kits para uso iniciante, profissional e até para você cliente final!
2 Restaurador Dérmico
1 Mousse de Limpeza
1 Filme protetor
RESTAURADOR DÉRMICO
Auxilia na cicatrização do pós-procedimento, sua fórmula estimula a produção de colágeno, hidrata e protege a pele!
Desenvolvido exclusivamente para os cuidados pós dos seguintes procedimentos:
MICROPIGMENTAÇÃO, DEPILAÇÃO, DERMAROLLER, MICRO PARAMÉDICA, PEELING LEVE, MICROPUNTURA, MICRO CAPILAR, PEELING LEVE / LASER.
MOUSSE DE LIMPEZA
Ele não usa detergentes químicos! Sua espuma é criada por SAPONNINAS VEGETAIS, extraídas das espécies Juá, Erva-mate, Ginseng, Centella e Castanha da Índia, altamente biodegradável e suave que promove a limpeza deixando uma sensação sedosa, sem ressecar.
Retira as impurezas e desobstrui os poros, que permite uma penetração melhor do pigmento e potencializa resultado nos procedimentos estéticos.
Filme Protetor 15g
Criado para proteger a pele que passou por uma micropigmententação ou mini tatuagem. O profissional deve aplicar com um pincel, cotonete ou ponta dos dedos, uma camada suficiente para cobrir toda a área que sofreu o procedimento. Aguardar total secagem e a cliente vai para casa com a película.
O gel fecha, protege, cria uma película que impede a passagem de qualquer resíduo ou poluição na pele afetada, além de preservar a região durante sua recuperação, favorecendo os processos de regeneração celular, revitalizando e hidratando a região
Manter o produto de 12h a 24h e retirar cuidadosamente pelas bordas, sem puxar com rapidez. Após a retirada, começar a usar o Restaurador Dérmico Nativus Care, 3 x ao dia durante 30 dias.
A Nativus Care busca o que há de melhor para a pele, a floresta amazônica, dela extraímos as deliciosas fragrâncias e ingredientes naturais para oferecer a melhor restauração e hidratação da pele tatuada ou micropigmentada. Trabalhamos com uma equipe especializada em colometria e cosmética, desenvolvendo produtos inspirados nos brasileiros e na diversidade da sua pele.